Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Que tal uma casa na árvore??

Quando criança, um dos meus maiores desejos era uma casinha na árvore! Mas depois que cresci e estou com 27anos, esse desejo sofreu algumas alterações. Hoje eu quero uma super casa da árvore, afinal, eu cresci kkkkkkkk e as necessidades são outras.

Comecei uma pesquisa básica para ter algumas inspirações e achei desde casinhas à super casas de luxo!

Vamos dá uma olhadinha no que encontrei:


  • Mais tradicionais:

São fofinhas, mas não fazem o meu tipo! rsrsrs




  • Engraçadas:



  • Inovadoras:

Adoro inovar. Optaria por essa linha de conceito.

1ª -




2ª-



3ª- 'King of Frog'. Ela foi criada pelo Studio Baumraum na Alemanha, toda trabalhada em madeira e suspensa por pilares.








  • Luxo ao extremo:


“Queríamos oferecer algo diferente do que estava lá fora, algo mais progressivo e contemporâneo”, diz Tham, da dupla de designers suecos Tham & Videgard (responsável pelo Tree Hotel). 

O conceito é criar um abrigo nas árvores, uma estrutura de alumínio de pouco peso pendurado em torno de um tronco de árvore, uma caixa de 4x4m folheados em vidro espelhado. O exterior reflete o ambiente e o céu, criando um refúgio camuflado. O interior é todo feito de madeira e as janelas dão uma vista de 360 graus.






Inspirações não faltam!! Espero que tenha aguçado essa vontade em todos vocês!
Que tal ter uma casa da árvore para chamar de sua???

Beijos Queridinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário